Use seu talento!



As vezes podemos nos questionar de como podemos falar do amor de Deus para as pessoas, eu achava que tinha que subir em um púlpito para pregar e me sentia mal por não conseguir. Então creio que Deus me deu um esclarecimento quando li em sua palavra que fazemos parte de um corpo, “O Corpo de CRISTO”, e nesse “corpo” uns Ele chama para apóstolos, outros para pregadores e assim por diante e todos tem grande valor para o corpo funcione de forma sadia.

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,

Efésios 4:11 

Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,

Romanos 12:4 

De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.

Romanos 12:6-8


Ora, vocês são o corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo.

1 Coríntios 12:27




De certa forma pensamos: o que eu posso fazer para Deus? A resposta pode estar em suas mãos, no talento que Ele te deu, e que através da sua habilidade muitas pessoas podem ser alcançadas pelo seu infinito amor. Não enterre seus talentos, mas faça multiplicar para que naquele grande dia você ouça de Deus: “Servo bom é fiel, no pouco foste fiel sobre muito te colocarei, entra no gozo do teu Senhor”.







Postagens mais visitadas

Facebook